Turismo

Álbum de Viagem

Adriano Justino
29/07/2010 03:02
Muita energia (foto 1)
Depois de participar do Congresso Internacional dos Clubes da Melhor Idade, realizado em Lisboa (Portugal), este grupo animado de 51 paranaenses viajou para a Terra Santa (Palestina).
Na “Pérola do Atlântico” (foto 2)
Em Punta del Este, no Uruguai, Luana e os pais Artur e Sheila de Cristo Silva visitaram o famoso monumento La Mano (também conhecido como Los Dedos). A família ficou encantada com a limpeza e organização da Praia Brava, onde está a escultura.
Emoção no Zoo (foto 3)
Miriam e a filha Valeria foram ao Zoo de Lujan, a 67 km de Buenos Aires, na Argentina. Como o zoológico permite a entrada dos visitantes dentro das jaulas, as duas não pensaram duas vezes em se abancar ao lado de uma leoa adulta.
Giro em Pernambuco (foto 4)
Para aproveitar bem as férias, Deoscéli de Fátima Carraro fez um tour pelos belos destinos pernambucanos. Além da Praia dos Carneiros, ela conheceu Porto de Galinhas e Olinda.
Calor de Fortaleza (foto 5)
Conceição de Oliveira Lima fugiu do frio de Curitiba e foi matar a saudade de Fortaleza (Ceará), sua cidade natal. Na foto, ela na estátua de Iracema, na praia do Mucuripe à beira-mar.
Passeio cultural (foto 6)
Em viagem de férias ao Recife (Pernambuco), Adriano e Patricia Molina Treufeldt escolheram os atrativos culturais da cidade. O Instituto Ricardo Brennand entrou no roteiro do casal.
* * * * * *
Participe
Mande sua foto para o Álbum de Viagem. Não se esqueça de colocar os nomes das pessoas e qual é o destino.
Conte a sua história na coluna Eu Fui… Envie um texto de no máximo 1.500 caracteres e uma foto do passeio.
Na coluna Tire Suas Dúvidas, você pode conhecer mais sobre um roteiro ou saber como programar o seu passeio.