Desde a semana passada é possível acessar a internet em qualquer ponto do arquipélago de Fernando de Noronha sem ter que pagar nada pelo sinal. Por enquanto, há um código único de acesso à rede, mas um novo sistema prevê a distribuição de senhas individuais para moradores e turistas – a previsão é que comecem a ser entregues dentro de 30 dias, no aeroporto.
Colunistas
Agenda
Animal


