A apresentadora Angélica estrela mais uma campanha da Le Postiche. A nova coleção primavera/verão chega às lojas de todo o Brasil nesta segunda-feira.
As fotos da campanha foram realizadas em São Paulo e contaram com os cliques de Bob Wolfenson e com o cabeleireiro Celso Kamura. A campanha traz a assinatura da Ferraz Moda & Propaganda.
aposta em uma coleção com diversos temas divididos em famílias.
Colunistas
Agenda
Animal


