Em meio ao mix de imagens, a onda amarela. Vitrines grifadas e gente normal estão nela. O amarelo alegra. Os antigos diziam que era a cor do “desespero”. Pode ser do desespero por ser feliz, já que o sol é exatamente da cor dessa obsessão. Salve a volta dos cabelos pigmaleão e salve o festival Rock en Seine! Vou neste final de semana ao show de Björk e, talvez, da Amy Winehouse. Dizem que ela não vem. Oficialmente, até o fechamento do Agora é Moda, nada foi anunciado. Enquanto isso escuto Janis Joplin cantando “Summertime”. Maravilhoso. Bisous franceses, beijos brasileiros…
Colunistas
Agenda
Animal


