Constance Tsatanis é a típica garota de Paris. De passos rápidos, vestindo uma roupa fácil, essa garota de cabelos longos chegou onde muito sonham e nunca conseguem ter sequer uma chance de mostrar seu trabalho. No último desfile da badalada grife Givenchy, Constance foi responsável por toda linha de acessórios da marca. A moça criava ao som e ordens de Riccardo Tisci, diretor-criativo e um dos principais nomes da moda do sécaulo 21. Para ela, tudo foi trabalho. Zero glamour. Acompanhe a conversa que a coluna bateu com a jovem criadora e entenda como uma marca que se lançou ao mundo vestindo Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo se mantém no topo do desejo da moda. Quando fechamos essa matéria, a ágil Constace anunciou a mudança de casa: agora trabalha na Balenciaga, outra mítica Maison francesa.
Como é trabalhar numa grande maison ao lado de Riccardo Tisci?
É um sonho. Givenchy é uma casa de moda de luxo onde a criatividade é aliada ao saber-fazer (savoir faire) de criar produtos excepcionias. Trabalhar com esses talentos me permite adentrar as fronteiras da moda onde tudo é possível.
Qual é a principal linha a seguir sabendo que Hubert de Givenchy foi o homem que personificou a elegância através do figurino de Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo?
A maison Givenchy evolui a cada estação, mas sempre respeitando seus códigos e hoje é a única a ser reconhecida pelo estilo andrógino e sexy. Essas alianças fazem a marca ser uma das mais desejadas da moda de hoje.
Qual acessório que não pode faltar no guarda-roupa de uma parisiense?
Um par de scarpins altíssimos, finos e elegantes…
Novas bonecas de luxo: O luxo das criações da Givenchy no corpo de deslumbrantes atrizes como Rooney Mara num gala da moda em Nova York, no começo desse ano. Depois de Audrey, a historia continua a se repetir.
Colunistas
Agenda
Animal