Colunistas

Quatro garotas e um festival

Ana Clara Garmendia, anaclara@anaclara.com.br
27/05/2012 03:12
Direto dos portões do Lupaluna, eu observo como as meninas se preparam para entrar na maratona do festival. Nada demais se arrumar para uma noite de muita música ao ar livre, certo? Não! É bem complicado sair de casa para enfrentar longas horas de festa com possibilidade de lama, chuva, frio e todas as intempéries que podem rolar numa hora dessas. A dica que vai valer para outros festivais e baladinhas é sempre fazer uma produção confortável, mas com um toque de rock, pop ou o que for o tom da noite. As garotas que eu encontrei, acabavam de chegar, estavam fresquinhas. Quatro amigas em quatro estilos diferentes, todas lindas! Na hora de se preparar para a próxima noitada dê um giro pelas escolhas que elas fizeram. Elas lembraram de colocar em prática as dicas de que numa ocasião dessas não vale muita maquiagem (porque você vai derreter!), o cabelo tem de estar natural e com a possibilidade de ser preso a qualquer momento. Festival é para ouvir e sentir, então, roupa é coadjuvante e aliada para você conseguir chegar inteira e cheia de ginga até o final. Ponto. Vamos em frente. Som? Los Hermanos “Primavera”. Ah, aproveite para curtir minha página oficial no Facebook. Beijos.
A Vitoria foi assim…
Vestido florido sempre cai bem em momentos de música. Apesar de eu achar que ela deve ter passado muito frio, suas escolhas são boas. A meia preta fechada traz o tom de inverno para a produção, a bota é um clássico da moda e o cabelo raspado de um lado confere toda a personalidade ao look. Amo!!
a Raissa…
Ela não precisa de muitos adereços, pois é linda naturalmente. Seu toque a mais foi a camiseta rosa com estampa rock romântico e a eterna companheira de uma noite de festa: a jaqueta de couro. Perfeita com os cabelos bem cuidados e naturais.
a Luiza…
Ela tem o dom de misturar peças e colocar estampas nos lugares certos. A bota é simplesmente o máximo: de plástico, colorida e adequadíssima ao momento. Para completar, um casaco quentinho e a bolsa porta-tudo. Preparada a menina!!!
e a Yasmin…
A garota é a mais desencanada de todas, mas também é cheia de estilo. Óculos modelo Wayfarer da Rayban não tem erro nunca. A calça rasgada é ícone de moda também. E o casaco azul de gabardine garante o tom de proteção que uma jornada dessas pede. Tudo lindo.