Não há quem não se empolgue numa pista de dança sem uma boa banda, um bom DJ e muita luz para criar o clima. E a tecnologia veio para deixar o som ainda melhor e o ambiente mais bonito.
Entre as novidades do setor está o glass screen, uma tela que transmite imagens em ambos os lados e o revestimento espelhado para estruturas de alumínio. Também existe o moving heads, refletores e caixas de som na cor branca, que combinam melhor com a decoração de bailes e festas de casamento.
A Electroaudio foi a primeira empresa do sul do Brasil a ter o Emulator, uma mesa de DJ virtual que interage com o público e funciona com o toque dos dedos. O público consegue ver tudo que o DJ está fazendo”, explica João Júnior, dono da empresa. Na área de iluminação, a Electroaudio também é a única da região a oferecer o laser colorido RGB.
A Projesom também oferece sistemas informatizados de som e luz. Os efeitos são controlados pelo iPad. Também participou da feira a Classic Som e Imagem, que oferece iluminação cênica e de pista de dança, telões e painéis de LED.
Personalizar a pista de dança pode ser a cereja do bolo da sua comemoração. Para Thaisi Fernandes, dona da Arte Holográfica, uma pista personalizada não só serve para demarcar o espaço, mas também ajuda a criar a identidade visual do evento. “Considero a pista de dança o coração da festa”, diz.
Ela conta que os modelos mais pedidos são os dourados brilhosos ou foscos e as listradas. Mas também é possível usar frases e até fotografias.
Colunistas
Agenda
Animal



