Celebridades

Gisele Bündchen conta que deixou a cidade natal sem beijar e não era popular na escola

Da redação
10/11/2015 13:18
Thumbnail

Gisele desfilando para a Colcci na São Paulo Fashion Week do ano passado. Foto: Nacho Doce/Reuters | REUTERS

“GNT Fashion” exibe uma entrevista exclusiva com Gisele Bündchen, que esteve no país para o lançamento do livro comemorativo por seus 20 anos de carreira, e revela mais um pouco dos segredos e curiosidades do mundo da modelo. O programa vai ao ar nesta terça-feira (10).
Caio Braz vai até Horizontina, cidade natal da übermodel no Rio Grande do Sul, e mostra imagens da cidade e depoimentos gravados por pessoas que marcaram sua vida. O resultado é uma Gisele emocionada ao rever seu passado.
Uma das curiosidades que Lilian Pacce descobre é que a modelo deixou Horizontina sem ter dado seu primeiro beijo. A gaúcha afirma que na época da escola não era muito popular, e costumava ser chamada de Olivia Palito. “Depois que eu saí da escola, que eu já estava fora, eu voltei pra minha cidade e aí dei o meu primeiro beijo com um menino que frequentava a minha escola, mas naquele momento eu não morava mais em Horizontina, já tinha ido pra São Paulo. Então é verdade, eu saí da escola bv (boca virgem)”, reconhece Gisele aos risos.
Um dos entrevistados é Dilson Stein, o “olheiro” que descobriu e lançou Gisele para o estrelato. O programa mostra ainda a escola em que Gisele estudou e traz depoimentos de seu treinador de vôlei da época e do professor de música do coral do qual Gisele fazia parte. “Na época eu estava morando em São Paulo e recebi um convite pra ministrar um workshop em Horizontina por uma tia da Gisele que trabalhava na prefeitura da cidade. A Gisele foi orientada por um médico a fazer o curso para melhorar a postura. Quando eu bati o olho nela vi um grande potencial e comentei que ela poderia ser uma das melhores modelos do mundo”, afirma Stein.