Celebridades

Jennifer Garner se pronuncia sobre o fim de seu casamento com Ben Affleck

Camila Rehbein
01/03/2016 11:53
Thumbnail

Imagem: Reprodução

O divórcio de Ben Affleck e Jennifer Garner foi um dos momentos que marcaram a internet há quase sete meses. Caso você não lembre ou não acompanhou na época, tudo começou quando as revistas de fofoca americanas apontaram a suposta traição de Bem Affleck com a babá Christine Ouzounian. Daí em diante, inúmeros sites começaram a especular – e até crucificar – os envolvidos. Até o relacionamento de Gisele Bündchen entrou na reta.
Capa da edição de março da Vanity Fair, Garner resolveu se pronunciar sobre o ocorrido. “Deixe-me apenas lhe dizer uma coisa. Nós já estávamos separados há meses, antes mesmo de eu ouvir falar sobre a babá. Ela não teve nada a ver com nossa decisão de se divorciar. Ela não foi parte da equação. Mau julgamento? Sim. Não é bom para as crianças a babá desaparecer da vida deles”, conta.
Sobre o seu relacionamento com Ben Affleck, ela afirma: “Não me casei com a grande estrela do cinema, eu me casei com ele. E eu voltaria no tempo e tomaria a mesma decisão. Corri o mundo com ele e o faria de novo. Ele é o amor da minha vida. O que vou fazer a respeito? Ele é a pessoa mais brilhante em qualquer lugar, mais simpático e generoso. Mas ele é um cara complicado”. E ainda manda um recado: “Ninguém precisa odiá-lo por mim. Eu não o odeio. Não se preocupem, meus olhos estavam bem abertos durante o casamento. Posso cuidar de mim mesma”.