Celebridades

Lady Gaga e Naomi Campbell serão rivais em série americana

Willian Bressan
24/07/2015 15:59
Thumbnail
Gaga e Campbell ficarão  com os papéis principais da nova temporada de American Horror Story (Fotos: AFP e Lucas Jackson)
Depois da improvável escalação de Lady Gaga para protagonizar a quinta temporada de American Horror Story, que terá o subtítulo de “Hotel”, outra diva, desta vez das passarelas, fará parte do sucesso criado por Ryan Murphy. A top Naomi Capbell será a grande rival da personagem de Lady Gaga na nova temporada e participará de vários episódios. A 5ª temporada será ambientada em um hotel mal assombrado nos dias atuais e tem previsão de estreia para outubro nos Estados Unidos.
De acordo com o site TV Line, Naomi vai interpretar uma editora de moda que vai pagar um preço muito alto por suas críticas e terá – assim como a personagem de Gaga – muitas cenas com Angela Basset. A top começa a gravar suas cenas na série na próxima semana. Na semana passada, Lady Gaga revelou em seu Instagram o título do primeiro episódio da nova temporada.
Recentemente, Ryan, criador de séries de sucesso como Glee e Nip/Tuck, afirmou que os 13 episódios do 5º ano serão mais sangrentos e sombrios, com o horror, de fato, como protagonista. Em American Horror Story: Freak Show, exibida no ano passado, a série ganhou elogios por estar mais colorida e menos sombria. A cada ano, um subtítulo diferente dá o tom da história, que é totalmente modificada, apenas mantendo-se os intérpretes, em papeis totalmente diferentes. A exemplo de Freak Show, personagens que estiveram nas histórias das temporadas anteriores também devem retornar nos capítulos de Hotel.
No elenco de American Horror Story: Hotel também estarão Matt Bomer, Evan Peters, Sarah Paulson, Kathy Bates, Denis O’Hare, Finn Wittrock e Lily Rabe. Vale lembrar que este é o primeiro ano sem a estrela principal das temporadas anteriores. Depois de quatro anos, a veterana atriz Jessica Lange resolveu deixar a produção, mas Ryan Murphy, o produtor-executivo, já garantiu que ela pode voltar para uma participação menor ainda na quinta temporada e retornar em definitivo para o sexto ano.