Celebridades

Maria Eugênia Suconic, a Mareu, é contratada pela MTV e grava terceira temporada de “Adotada”

Willian Bressan
29/01/2016 12:54
Thumbnail

Mareu é adotada por famílias diferentes nos episódios de “Adotada”, na MTV. (Foto: Cleiby Trevisan)

A MTV anunciou nesta sexta-feira (29) contratação oficial de Maria Eugênia Suconic (Mareu), que além de estrelar a terceira temporada do reality “Adotada” – com estreia prevista para o primeiro semestre de 2016 – também participará de outros projetos do canal ao longo do ano.
Prata da casa, Mareu se destacou na primeira temporada de Papito in Love, reality show protagonizado por seu ex-namorado, o roqueiro Supla – e rapidamente conquistou o público e uma legião de fãs. Em Adotada, um dos programas de maior audiência da MTV – Maria Eugênia apimenta a rotina de famílias dos mais diferentes estilos de vida e que se dispõem a adotá-la por uma semana.
Em julho, Mareu contou ao blog Sintonizando que se sentiu mais à vontade nas gravações da segunda temporada e as próprias famílias escaladas para participar de “Adotada” tinham um diferencial em relação à primeira. “Senti que elas realmente estavam dispostas a adotar e a participar do programa, o que fez com os episódios fluíssem melhor”, conta.
Conflito também não faltou quando Mareu visitou uma casa/agência de modelos em São Paulo. Por lá, as meninas não quiserem se abrir e o episódio foi encerrado antes do tempo. “Quando um não quer, dois não brigam. A solução foi ir embora antes”, lembra.
Bastidores
Mareu também contou que ela já foi cantada nos bastidores da atração, mas que, claro, nada aconteceu. Além de ser profissional, ela é comprometida com o diretor da atração, Ernani Nunes. Maria Eugênia também disse que mantém o contato com a maioria das famílias que visitou e o desejo é querer revê-las sempre. No final do segundo ano, Mareu voltou ao Rio de Janeiro e tirou o trauma da cidade, de onde havia sido expulsa na primeira temporada.
Prevista para ter 13 episódios como no ano anterior, “Adotada” finalizou com um a menos. “Eu fiquei doente, aconteceram várias coisas, uma atrás da outra, por isso resolvemos encerrar no Rio de Janeiro, com 12 episódios”, comenta. “Aliás, se eu pudesse, faria uma versão sem cortes desse, porque teve muita coisa eliminada na edição final por causa do horário que a atração vai ao ar”, detalha.