(Foto: AP Photo/Matt Dunham)
No começo dos anos 2000 Amy Winehouse estourou nas paradas e o mundo da música nunca mais foi o mesmo. Nesta sexta-feira, dia 22, completam cinco anos que ela nos deixou. Para matar um pouco a saudade e homenageá-la, o Viver Bem selecionou cinco motivos que marcaram seu estilo e a tornaram uma diva para sempre. Confira:
All black: A cor preta dominou muito seu guarda-roupa, mas ela sempre tinha um ponto de cor para contrastar, como a flor no cabelo ou as unhas vermelhas. (Foto: Divulgação/Multishow)
Saia e salto: Amy era baixinha, tinha 1,57cm de altura, e não abria mão de saltos altos, sempre acompanhados de vestidos. Os modelos acima do joelho eram os preferidos. (Foto: EFE-JIM RUYMEN)
Make e cabelo: Não importava a hora, e nem o look escolhido, o cabelo beehive (colmeia) que estava fora de moda virou marca registrada dela. E o cat-eye também era sempre o mesmo. (Foto:AFP PHOTO/Ben Stansall)
Pin up: O estilo de Amy sempre foi conectado aos anos 50 e 60, seja nas roupas, cabelo, até mesmo nas tatuagens. E a cintura marcada era outra marca registrada dela, que fez com que as pin-ups voltassem com tudo. (Foto: AFP PHOTO /Shaun Curry)
Tatuagens: Desde os 15 anos Amy foi colecionando tatuagens e elas eram como acessórios, uma coleção de aproximadamente 10, e a maioria sempre à mostra. Entre os desenhos estavam pin-ups, uma âncora, uma pena, uma ferradura, um pássaro cantando e um bolso acima do coração. (Foto: Divulgação / Multishow)
Colunistas
Enquete
Animal
Agenda