Ao som de “Carimbador Maluco”, de Raul Seixas, os três finalistas do The Voice Kids Pérola Crepaldi, 11 anos; Wagner Barreto, 15 anos; e Rafa Gomes, 10 anos, pisaram no palco para abrir o dia de decisão do programa. Para as apresentações individuais, o finalista Wagner Barreto escolheu “Disparada”. Ele, que nasceu em Porto Rico, no litoral paranaense, uma cidade que não tem energia elétrica, se lembrou do dia que cantou “Todo Azul do Mar”. O motivo? “É uma música que fala de amor, e eu sou um ‘xonado’”, disse. Ele ainda agradeceu a dupla sertaneja Victor & Leo dizendo que os dois são pessoas muito especiais, que o ensinaram aquilo que mais ninguém poderia. Léo comentou que a apresentação foi mais uma prova do por que ele era o finalista do time. “A humildade desse camarada é surpreendente. Você nos encantou e emocionou como se fosse a sua primeira vez no programa, não uma final”, disse.
LEIA MAIS:
Pérola, finalista do time Ivete, escolheu a canção “Se eu não te amasse tanto assim” eternizada pela própria jurada e levou a tutora às lágrimas mais uma vez. “Que coisa linda a voz de Pérola! Ela me emocionou desde a primeira vez que eu a ouvi”, disse Ivete. A cantora ainda afirmou que está completamente apaixonada pela menina. “Ela é uma figura linda, meu orgulho, vou defendê-la com toda garra”, disse. O apresentador Tiago Leifert brincou com o piano colocado no palco, “quando você faz inauguração de mercado ninguém monta um piano para você, né? Aqui é diferente?”. No vídeo de apresentação do programa, a menina contava que costuma ser chamada para inaugurar mercados e farmácias na cidade onde vive, Apucarana, no norte do Paraná.
A curitibana Rafa Gomes é a “dona do fofurômetro” e desde a primeira apresentação arrebatou fãs em todo o Brasil. “Ela tem magia. É algo que sai da curva”, disse o técnico Carlinhos Brown. Com direito a pulinhos, escolheu “Sítio do Pica Pau Amarelo” para sua apresentação solo. A música combina com todo o repertório infantil que a acompanhou no restante do programa. “Ela transborda fofura, essa coisa linda!”, disse Ivete Sangalo.