Final do ano está chegando e o pessoal se dá conta que o verão está aí. Você que só agora se preocupou em provar um biquíni pra ver como fica, percebeu que nem o biquíni, nem o body-piriguete-novela-das-sete, vão poder ser as peças chaves do guarda roupa se os seus hábitos não mudarem já para colocar o corpo em forma, né?
Calma, marmelada na hora da morte, neste caso, não mata! Pois é, confesso que, assim como a maioria de vocês, eu sou uma dessas que me desesperei só agora em cima da hora de ir à praia. Vamos começar um intensivo para não passar vergonha?
1. Intensifique sua dieta: Nesses últimos meses, você não tem tempo pra contar o domingo como final de semana. Domingo também é dia de dieta! Corra ao seu nutricionista e estipule uma meta. Sem números e uma expectativa real você não vai chegar lá. Particularmente, quando entro nessas fases viro a louca do carboidrato. O pouco que tem é integral e antes das 18h. Mas cada um é cada um, por isso, santo nutri!
2. De olho na academia: É importante que você conheça as suas próprias necessidades. Definir ou queimar? É a partir daí eu você vai montar o seu próprio quadro de aeróbico, musculação ou os dois e começar. Aqui os milagres não acontecem tanto quanto no tópico 1., já que aqui precisam de mais tempo, mas ajudam SIM.
3. Carboxiterapia + Heccus: Por último, mas não menos importantes. Esses dois tratamentos estéticos aliados deveriam ser os queridinhos de todo mundo há muito tempo! A carboxi para queima de gordura localizada e o heccus para celulite são maravilhosos! Os dois aparelhos servem para ambas as funções, mas são melhores quando usados dessa forma. Precisa perder 6 cm de cintura em 1 mês? Com eles você não terá problemas! E depois tem quem diga que já está muito em cima da hora para se cuidar?! Se você levar a sério, esses três itens sozinhos (se você levar a sério) podem sim fazer milagre! E se fizer um bronzeamento então… Você na versão Gisele se aproxima do verão!
LEIA TAMBÉM
Colunistas
Enquete
Animal