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HIGH END: Luxo – longe da crise

Marcus Contin
01/07/2016 22:00
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Fotos: Divulgação

O mercado de luxo segue firme e forte no Brasil, na contramão da crise. Segundo pesquisas, o setor deve crescer cerca de 11% no país em 2016. Exclusividade é a palavra da hora! Nesse caminho, selecionamos novidades das grifes mais desejadas desse universo em que o céu é o limite.
De acordo com o diretor criativo da GucciAlessandro Micheleexclusividade é o futuro da moda de luxo. Com essa ideia, ele criou a linha GucciDIY’(Do It Yourself). Trata-se do serviço da grife que inspira os clientes da marca a usar a criatividade e criar jaquetas, bolsas e sapatos únicos.
A Etihad, a companhia aérea mais luxuosa do mundo, oferece agora apartamentos de 3 cômodos em alguns dos seus voos. O A380 da companhia foi pensado naqueles que querem voar com o máximo de conforto e luxo.
A nova moda entre as celebridades, como a Kim Kardashian, é o JetSmarter, considerado o ‘Uber dos Jatinhos‘. A partir de agora, voar em um Gulfstream G4s ou Challenger 850s está ao alcance das suas mãos. Tudo isso com a facilidade de um aplicativo! O serviço está disponível nos EUA e será lançado em breve na Europa.
A marca inglesa Tom Dixon lançou a linha ‘barware’ com taças e garrafas com design de ponta inspirados nos tubos químicos. Está à venda na WallpaperSTORE.
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