Marieta Severo (ao centro) brilha como Fanny na novela das 23 horas. Foto: TV Globo/Estevam Avellar
Do luxo ao lixo. Assim pode ser definida a nova novela das 23 horas, Verdades Secretas, que estreou na semana passada na RPC. Sucesso imediato no Twitter – superando o número de menções de Babilônia – a trama de Walcyr Carrasco aborda o glamour e também os bastidores do submundo da moda – como a prostituição e drogas.
Diferentemente da novela das 21 horas, o autor de Verdades Secretas – embora o horário permita mais ousadia – decidiu começar a história de um jeito clássico (e esperto!), contando tudo aos poucos, a conta-gotas. Até agora, o que causou frisson foram as bundinhas masculinas – entre elas a do protagonista, Rodrigo Lombardi, que chama a atenção pela boa forma física.
Nada de “causar” e chocar o telespectador com cenas fortes de prostituição e drogas. A estratégia parece ter dado certo. Sucesso no ibope e nas redes sociais, o folhetim chama a atenção pela fotografia e a direção magnífica de Mauro Mendonça Filho, além das excelentes atuações de Marieta Severo e Eva Wilma. Vale a pena acompanhar os próximos capítulos.
Colunistas
Enquete
Animal