
A nova aposta da Globo para os domingos, “Tomara Que Caia” (RPC, 23h) especialista em “trollagens” durante a exibição do programa, bebeu do “próprio veneno”. Isso porque o nome da atração foi trocado no guia de programação da operadora de tevê a cabo NET. Quem buscava assistir à atração na operadora acabou encontrando o título original trocado para “Tomara que saia do logo do ar“, uma brincadeira criada por internautas logo após a exibição do primeiro episódio, devido à qualidade do humor apresentado. O erro foi percebido e compartilhado nas redes sociais na noite de domingo (26).

Nesta segunda (27), a NET enviou uma nota à imprensa culpando uma empresa terceirizada pelo erro. “A NET informa que, devido a um erro operacional da empresa Revista Eletrônica, responsável por consolidar as informações e todos os canais para o guia eletrônico de programação da operadora, foi divulgada uma imagem indevida referente ao programa ‘Tomara que Caia’, da TV Globo”, diz a nota. A NET afirmou já ter corrigido o problema.
O programa
Divididos em dois grupos, os participantes seguem o roteiro de uma esquete e, em determinado momento, são interrompidos por “trolladas” (situações) escolhidas pelo outro grupo, que assiste de camarote. Se o time mandar bem na atuação e o público das redes sociais gostar (há uma votação), eles continuam encenando. No entanto, se não fizerem rir, eles “caem” e a outra parte assume. Quem manda é o público, conforme o lema da atração: “Porque aqui o dono da piada é você”. Fabio Porchat brincou no Twitter, dizendo: “Não nos culpem por isso”. Confira a crítica do blog Sintonizando.
Colunistas
Agenda
Animal