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Galeria Tricot, Livraria da Vila e Hugo Boss: ParkShoppingBarigüi anuncia parte das 75 novas lojas de novo piso

Equipe Pinó
17/05/2024 09:42
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Projeto que mostra como o shopping vai ficar após a finalizacão das obras de expansão. | Divulgação

A expansão do ParkShopping Barigui está a pleno vapor e não só pelo ritmo das obras. Previsto para inaugurar em novembro, o terceiro piso do shopping já tem cerca de 90% de suas 75 lojas confirmadas, entre as quais estão nomes como Galeria Tricot, Livraria da Vila e Hugo Boss. São novas operações, grifes internacionais e marcas inéditas em Curitiba nos segmentos de moda, gastronomia, cultura e serviços – sem contar o Centro Médico que vai passar a integrar o estabelecimento.
Das marcas inéditas em Curitiba, o shopping passará a contar com lojas das grifes Le Blog Store, que alia as tendências do momento com peças atemporais e sofisticadas, Galeria Tricot, referência em peças de tricô de luxo, Paola da Vinci, marca de luxo para bebês, e Zapälla, referência em moda masculina sofisticada e contemporânea.
Entre as internacionais, vão fazer parte do mix a marca francesa de Saint-Tropez Vilebrequin, com suas estampas exclusivas em roupas de banho, e as clássicas Hugo Boss, que vai trabalhar exclusivamente com peças masculinas, e a A/X Armani, uma das linhas do grupo Armani que trará coleções masculinas e femininas.
Proposta para o novo piso.
Proposta para o novo piso.
Outra nova operação de peso é a Livraria da Vila, que será instalada ao lado do Park Gourmet, numa área de mais de 350 m². A loja seguirá um novo conceito - o modelo arquitetônico da livraria azul - que já existe em São Paulo e Brasília. A Livraria da Vila terá livros, jogos, brinquedos, artigos de papelaria e um mix de produtos pensado especialmente para a nova unidade de Curitiba.
O novo piso também vai abrigar lojas da Paula Torres, marca de luxo em sapatos e acessórios, com peças contemporâneas e exclusivas feitas à mão, e da Grama, criação da brasileira Roberta Muradás que desenhou uma coleção de peças femininas e acessórios inspirada na natureza, além de uma nova e mais ampla loja da Lafort.
Sunglass Hut® e Camilo Joalheiros também estão confirmadas, assim como uma operação do Torriton Beauty & Hair.

Diversão e gastronomia

Confirmada desde o início da expansão, a HotZone volta ao shopping, ocupando uma área de mais de 1,5 mil m² e trazendo novidades, como uma montanha-russa e brinquedos eletrônicos de última geração.
Outra atração voltada para a diversão será o Fun Park, espaço interativo de 425m² com entorno de lojas, como a marca curitibana de brinquedos educativos Ludique Design e operações de alimentação, como o Boi’n’Beer. O FunPark ficará disponível gratuitamente para uso dos clientes durante todo o ano.
Na gastronomia, um Park Gourmet vai receber operações como Jun Sakamoto Casual, Ninna Cozinha e Roister I Food and Beer Culture.