Geisa e André se conheceram em 1998, no colegial. Ela lembra que quando se cruzaram pela primeira vez no corredor da escola “rolou uma troca de olhares e foi amor à primeira vista”. Hoje ela fala daquele encontro e das experiências que se seguiram como “o que nos faz felizes para sempre”.
André é sócio-proprietário da Siphon Growlers e Geisa é assistente de grupos em um hotel de Curitiba. Os dois namoraram durante quatro anos, mas o relacionamento terminou após este período. Passaram-se outros quatro anos e no decorrer desse período eles se encontraram algumas vezes, já que o círculo de amigos era o mesmo. Inclusive quando se encontravam cada um estava com seu respectivo parceiro.
Foi no casamento de um casal de amigos, em novembro de 2005, que ressurgiu aquela troca de olhares entre os dois. Foi quando eles começaram a se ver e o namoro recomeçou.
Na sequência veio a gravidez. O casal noivou, mas deixou o casamento para mais tarde. Em novembro de 2006, Bruno nasceu. Geisa e André tinham então, muito do que cuidar. Foi este ano que eles puderam realizar o sonho de se casarem.
A cerimônia e recepção foram realizadas no dia 30 de abril, no Jockey Clube do Paraná. É Geisa quem conta: “Se casamentos já são emocionantes, o nosso teve um gostinho ainda mais especial: a participação do nosso filho levando as alianças.” Bruno entrou no salão levando as alianças e acompanhou os recém casados na saída. “Quem disse que existe uma sequência certa para uma história de amor ou para realização de um sonho? Afinal, começamos de trás pra frente, não é?”, diz Geisa.
Conte para nós como foi a união do casal. Sua história poderá ser selecionada. Envie texto e foto para: felizesparasempre@gazetadopovo.com.br.