Comportamento

FELIZES PARA SEMPRE: Joseli Melo da Silva e Leonardo Leonardi

Gazeta do Povo
15/01/2016 22:00
Thumbnail

Joseli e Leonardo resolveram se casar após 11 anos de namoro. Foto e Vídeo: Divulgação

O namoro foi longo – durou 11 anos – e agora o casal diz que se soubesse que viver juntos seria tão bom, não teria demorado tanto para dar o grande passo. Leonardo conta que quando sai de casa, fica louco para voltar. Os dois não tinham pressa, mas acabaram decidindo dar o grande passo após um drama pessoal. Joseli engravidou e perdeu o bebê. Ao lado dela o tempo todo, Leonardo sofreu ao ver a namorada passar por aquela experiência e propôs que eles se casassem para se preparar melhor para a chegada dos filhos que querem um dia ter. Decisão tomada, os dois se casaram três meses depois. Joseli venceu a inércia de quem vivia sozinha desde muito jovem e por isso temia não conseguir compartilhar a morada e a vida. Hoje ela tem 38 anos e ele, 36.
O primeiro encontro aconteceu quando os dois estavam envolvidos em outros relacionamentos. Joseli, que trabalha no comércio, comprou um carro e precisou fazer uma troca na oficina da concessionária onde Leonardo trabalhava (agora ele é policial militar). O rapaz inventou uma desculpa para ela ter que voltar várias vezes. Com a ajuda da supervisora, ele se aproximava assim que era avisado de que Joseli havia chegado, mas entregava o trabalho para um colega e ficava conversando com ela. Ela notava o interesse, mas se mantinha distante porque estava comprometida. Até que o namoro terminou e Joseli deu uma intimada em Leonardo: era hora de ele também terminar o compromisso ou parar de paquerá-la. Ele rompeu imediatamente com a antiga namorada. Uma semana depois apresentou Joseli à família.
A supervisora da concessionária, aquela que ajudava Leonardo avisando que “a bonitona vem aí”, foi madrinha de casamento.