Flashes

Confira os eventos que foram destaque na revista Pinó de agosto!

Equipe Pinó
29/08/2024 10:52
Thumbnail

Os sócios-proprietários da M.Decor, Ramilto Junior e Lilian Zampieri Flores Lima, o arquiteto Jayme Bernardo e o gerente comercial da Modalle, Bruno Machado. Foto: Gerson Lima.

Primeira colaboração

A primeira colaboração entre a DIEEDRO por Jayme Bernardo e a marca de mobiliário outdoor Modalle Móveis desembarcou em Curitiba no dia 8 de agosto, em evento de lançamento realizado na flagship M.Decor Batel, que tem exclusividade de venda de produtos da marca na capital. A coleção Stella é composta por diferentes mesas (de centro – redonda e oval –, de jantar mesa de centro e laterais). Já a Dolce Far Niente é composta por módulos de assento, além de aparador e prateleiras.

Celebração pelos 10 anos

Zeh Pantarolli, Eloise Otto, Christie Schulka, Diego Miranda Leite e Sergio Wuaden. Foto: Gerson Lima.
Zeh Pantarolli, Eloise Otto, Christie Schulka, Diego Miranda Leite e Sergio Wuaden. Foto: Gerson Lima.
Diego Miranda Leite e Zeh Pantarolli, a dupla do Estúdio Pantarolli Miranda, promoveram, no fim de julho, na CASACOR Paraná, um coquetel para a imprensa para exibir o episódio da série “Insight”, do Globoplay, que conta a história do escritório, único representante do Sul do Brasil na série. A noite também celebrou os 10 anos de existência do estúdio e a premiação recebida na 30a edição da CASACOR Paraná pelo ambiente “Sala de Banho do Casal”. O evento teve patrocínio da Roca Brasil Cerâmica e apoio da Pastilhart, parceiras da dupla na execução do ambiente premiado.

Nova colaboração

Alexandre Herchcovitch. Foto: Patio Lab Content.
Alexandre Herchcovitch. Foto: Patio Lab Content.
A Tok&Stok do Pátio Batel recebeu, em 18 de julho, o designer Alexandre Herchcovitch para um almoço exclusivo para comemorar a recém-lançada linha de produtos feita em uma colaboração entre a rede de móveis e decoração e o designer. A linha conta com itens de uso pessoal para viagens, ambiente de escritório, itens de mesa posta e composição de bar, almofadas e mantas, além do resgate de peças icônicas. O evento foi uma realização da Tok&Stok, do Pátio Batel e da MCOMM Comunicação.

Presença ampliada

Linha de produtos blue®m. Foto: Divulgação.
Linha de produtos blue®m. Foto: Divulgação.
A marca de higiene bucal mais premiada na Europa, agora cada vez mais forte no Brasil! Estamos orgulhosos em anunciar que a blue®m está presente em mais de 170 farmácias espalhadas por todo o Brasil! Essa expansão é uma prova do nosso compromisso com a sua saúde bucal. E tudo isso só é possível graças a você, nosso cliente. Faça parte dessa grandeza!