Histórico

Curso irá desvendar o mercado de luxo em Paris

Adriano Justino
27/07/2014 03:07
O curso, que irá abranger áreas como moda, beleza, serviços, turismo e vinho, será dividido em aulas teóricas, visitas técnicas em importantes marcas e palestras com profissionais da capital francesa. O programa inclui hospedagem, translado, almoço de boas-vindas, city tour e coquetel de encerramento. Ao fim do curso, os alunos receberão um certificado especial concedido pelas instituições envolvidas.
Frutas e verduras ajudam a reduzir a osteoporose
A alimentação de mulheres na menopausa com osteoporose influencia na gravidade da doença. Aquelas que mantêm um padrão de alimentação que inclui grandes quantidades de doces, chás e café tendem a ter a densidade óssea mais baixa. A conclusão é de uma pesquisa da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, feita pela nutricionista Natasha França.
O estudo também constatou que pessoas com o peso saudável que costumam comer frutas, verduras e legumes tendem a ter a ter osteoporose mais leve. Muito além do cálcio, os dados sugerem que, nesta doença, a alimentação pode ser coadjuvante do tratamento com medicamentos.
A doença é caracterizada pela desmineralização (perda de minerais, principalmente cálcio) dos ossos, tornando-os mais frágeis e porosos.