Histórico

Esta edição

Danielle Brito
12/08/2007 22:24
Depois que assisti ao casamento de Diana, fiquei meses usando uma camisola da minha mãe que, na minha cabeça, parecia o vestido usado pela princesa naquele dia. Para as meninas, Lady Di era a garota mais bonita de todo o mundo. Confesso que não tive a mesma simpatia por ela depois que cresci, mas a importância de sua imagem para o mundo é inegável. É o que você vê em nossa reportagem de capa, que tenta resgatar – dez anos após sua morte – o legado de Diana na moda, na etiqueta e no comportamento. O jeito Diana de ser nem de longe lembra o das celebridades globalizadas do momento. Polida e sempre elegante, ela está mais para as heroínas do passado como a atriz Audrey Hepburn – que também lutou por causas humanitárias – do que para as figuras “exaustivamente fabulosas” tipo Victoria Beckham. Boa leitura!