Saúde e Bem-Estar

Caso Disney: mulher faz relato impressionante para quem está culpando os pais

Redação
17/06/2016 15:34
Thumbnail

O garoto Channing, estava com a mãe no mesmo local em que aconteceu a tragédia e também brincou na lagoa. Foto: reprodução Facebook

A americana Jennifer Venditti Roye estava com a família visitando os parques da Disney, em Orlando, na mesma época em que uma criança de dois anos foi capturada e morta por um jacaré. Revoltada com o fato de muitas pessoas estarem culpando os pais pela tragédia, ela decidiu se pronunciar.
Publicou fotos do filho Channing, na mesma lagoa em que aconteceu ao ataque. Ela passeava com a família na Seven Seas Lagoon no Disney’s Grand Floridian Resort & Spa, hotel onde aconteceu o acidente. Para a americana, o local era perfeitamente seguro e o acidente poderia ter acontecido com qualquer pessoa, inclusive com o filho dela. Veja o relato:
A mensagem de apoio à família que teve o filho capturada pelo jacaré viralizou na rede. Foto: Reprodução Facebook
A mensagem de apoio à família que teve o filho capturada pelo jacaré viralizou na rede. Foto: Reprodução Facebook
Confira a tradução do post:
“Rezem muito por essa família e por todos aqueles que presenciaram este evento trágico. Eu tirei essas fotos no mesmo local onde o acidente aconteceu, entre 20h e 20h30 da noite – o incidente ocorreu por volta das 21h. Helicópteros voaram pela área até 1h da manhã e retornaram ao local ao amanhecer. Eu imagino que nenhum de nós conseguiu dormir sabendo que aquele helicóptero estava lá procurando por uma criança desaparecida que foi atacada por um jacaré.
Eu não consigo evitar de pensar: ‘eu brinquei com ele? Eu conversei com a sua mãe? Como alguém volta para casa sem a sua criança?’ Eu vi algumas mensagens criticando os pais. Eu posso garantir que a ideia de jacarés nem passaram pela minha cabeça quando Channing estava brincando na água. É uma pequena praia, cercada por piscinas, escorregadores, restaurantes e uma fogueira. Eu não consigo entender como um jacaré poderia estar num lugar tão pequeno e cheio de movimento.”
LEIA TAMBÉM