Tranquilidade da bebê adiantou nova gravidez. Fotos: Álbum de família.
Nasceu em 16 de abril de 2014
Linda e calma
Alice é carinhosa e muito saudável, segundo Damiani, sua mãe, que cuida dela em tempo integral. “Parei de dar aulas de pilates e de natação para ficar com ela. Acho que a presença dos pais é fundamental nestes primeiros anos”, diz a mãe, que graças a essa arranjo pode amamentar até o 15.º mês.
Em breve Alice vai ganhar uma irmãzinha.
A partir do 10.º mês, Alice passou a dormir a noite toda. Essa tranquilidade do bebê fez o casal rever os planos e antecipar a segunda gravidez. Agora Damiani, que é educadora física, e o marido, o advogado Daniel, aguardam a chegada da segunda filha. Damiani explica como tomaram a decisão de ter os filhos sem esperar muito entre um nascimento e o outro. “Pretendíamos aguardar que Alice completasse dois anos para então encomendar outro bebê. Mas Alice é tão tranquila que percebemos que não havia necessidade de esperar mais.” Em maio próximo nasce a irmãzinha, Ana Julia.
Daniel Trentin, Damiani e Alice: mais um bebê vem aí.
Damiani e Daniel apostam que a pequena diferença de idade será favorável às meninas. “Acho que é melhor não haver muita diferença de idade entre elas, que poderão ser companheiras a vida toda”. Com pouca diferença de idade entre as filhas, Damiani planeja ficar em casa até as duas irem para a escola.
Envie você também a sua história! Ela pode se selecionada. Mande texto e foto para: meubebe@gazetadopovo.com.br.