Moda e beleza
Beleza marcante para o desfile dos novos talentos
Os looks preparados para o desfile de novos talentos são bem diversificados, colocando no rosto das garotas o que cada marca quer dizer na passarela.
Lupi Design
Para a marca Lupi Design, a maquiagem escolhida é leve, para não entrar em conflito com as estampas das roupas. A pele é levemente corrigida com base e pó. Nos olhos, apenas rímel nos cílios superiores e o blush dá um efeito de bronzeado natural. Para os lábios, o batom pink fecha a produção. O cabelo das modelos é dividido ao meio e preso por um rabo baixo.
Para a marca das estilistas Giovana Baggio e Ingrid Zandomeneco, o look é inspirado em uma mulher mais rígida, afirma Vicente Lujan. Os cabelos são presos criando um formato geométrico, onde apenas a parte da frente é presa por um elástico. Na maquiagem, a sobrancelha é bem marcada com lápis marrom. Nos olhos, apenas rímel nos cílios superiores. A boca é hidratada e o blush cria um efeito de bronze natural.
A coleção é inspirada no trabalho dos artistas plásticos Gustavo e Otávio Pandolfo, conhecidos como Os gêmeos e a beleza do desfile da estilista de Maringá seguiu na mesma linha. O cabelo bastante desfiado é preso em formato de coração. Nos olhos, sombra colorida no tom goiaba até o côncavo.
A coleção traz roupas de festa e o look criado por Rafael dos Anjos busca esse glamour. Nos cabelos, um coque estruturado, com volume no alto da cabeça. A maquiagem é sutil: nos olhos, sombra marrom com efeito esfumaçado e rímel nos cílios superiores. O blush é cremoso para dar um efeito iluminador.
Nos cabelos, o look criado pelo beauty artist é composto por um rabo baixo nos cabelos. Na maquiagem, o dourado é a tendência. Nos olhos, apenas rímel – o destaque está na boca, que utiliza um batom dourado. Na utilização do blush, um efeito bronzeado.
Para o desfile, o destaque é o delineador que cria um efeito gráfico. O delineado surge em três cores diferentes: azul, amarelo e vermelho. Nos cabelos, a idéia foi trazer um coque desestruturado do modelo “fiz em casa”, conta Vicente Lujan.