Show em 16 de setembro
"Busão" temático e gatos cantando: ações de Katy Perry premiarão com ingressos para show

Uma das propostas é que os participantes postem vídeos de seus gatos reagindo ou "cantando" ao som do single “Last Friday Night (T.G.I.F.)”. Crédito: divulgação.
No dia do show, o banco lançará o 'Busão SMUSIC', um ônibus temático que circulará pela cidade. A iniciativa selecionará 20 fãs que sejam clientes do Santander para uma experiência completa. Além de ingressos garantidos, os selecionados terão transporte exclusivo até o local do show e um "esquenta" especial a bordo durante o percurso. As paradas e o itinerário exato do ônibus serão divulgados antecipadamente no perfil oficial do Santander SMUSIC no Instagram. A ação busca transformar o trajeto em parte da experiência do evento.
Antecedendo a apresentação, o Santander iniciou a campanha "Ticket Cats". Veiculada nas redes sociais de 5 a 14 de setembro e na TV aberta de 8 a 14 de setembro, a iniciativa convida os fãs a participarem de uma dinâmica digital. A divulgação é feita por um filme criado com auxílio de inteligência artificial. A proposta é que os participantes postem vídeos de seus gatos reagindo ou "cantando" ao som do single “Last Friday Night (T.G.I.F.)”. A campanha faz um jogo de palavras com o apelido dos fãs da artista, "KatyCats". Os 16 vídeos mais criativos serão premiados com a oportunidade de vivenciar o espetáculo.
