Show em 16 de setembro

"Busão" temático e gatos cantando: ações de Katy Perry premiarão com ingressos para show

Equipe Pinó
10/09/2025 13:42
Thumbnail

Uma das propostas é que os participantes postem vídeos de seus gatos reagindo ou "cantando" ao som do single “Last Friday Night (T.G.I.F.)”. Crédito: divulgação.

O Santander, por meio de sua plataforma global de música SMUSIC, anunciou uma série de ações promocionais para a apresentação da cantora Katy Perry em Curitiba. O show, agendado para a próxima terça (16) na Arena da Baixada, será o ponto central de iniciativas que visam conectar a marca com o público e celebrar o evento.
Ônibus temático
No dia do show, o banco lançará o 'Busão SMUSIC', um ônibus temático que circulará pela cidade. A iniciativa selecionará 20 fãs que sejam clientes do Santander para uma experiência completa. Além de ingressos garantidos, os selecionados terão transporte exclusivo até o local do show e um "esquenta" especial a bordo durante o percurso. As paradas e o itinerário exato do ônibus serão divulgados antecipadamente no perfil oficial do Santander SMUSIC no Instagram. A ação busca transformar o trajeto em parte da experiência do evento.
Campanha "ticket cats"
Antecedendo a apresentação, o Santander iniciou a campanha "Ticket Cats". Veiculada nas redes sociais de 5 a 14 de setembro e na TV aberta de 8 a 14 de setembro, a iniciativa convida os fãs a participarem de uma dinâmica digital. A divulgação é feita por um filme criado com auxílio de inteligência artificial. A proposta é que os participantes postem vídeos de seus gatos reagindo ou "cantando" ao som do single “Last Friday Night (T.G.I.F.)”. A campanha faz um jogo de palavras com o apelido dos fãs da artista, "KatyCats". Os 16 vídeos mais criativos serão premiados com a oportunidade de vivenciar o espetáculo.
Ações diferentes são pensadas para momentos diferentes da carreira da cantora, em um espírito de metamorfose. Crédito: divulgação.
Ações diferentes são pensadas para momentos diferentes da carreira da cantora, em um espírito de metamorfose. Crédito: divulgação.
O conceito visual das ações é inspirado na jornada da carreira de Katy Perry, utilizando a metáfora da metamorfose, do casulo à borboleta. Essa abordagem visa criar uma conexão mais autêntica com o público. Segundo a empresa, a música é um pilar estratégico que gera vínculos genuínos, e as ações são pensadas para incorporar elementos reconhecidos e valorizados pelos fãs.