Feito por aqui

Marca curitibana de cosméticos se consolida no segmento de autobronzeadores

Equipe Pinó
19/09/2021 10:09
Thumbnail
Criada em Curitiba, a Skelt é uma marca pioneira no mercado de autobronzeadores no Brasil. Ela foi lançada em 2017, mas as pesquisas e desenvolvimento dos produtos começaram quatro anos antes, liderados por Gabriel Beleze, idealizador da empresa.
Nascido em Londrina, Gabriel mora na capital paranaense há 12 anos, onde 70% da produção da marca é produzida. O clima frio curitibano foi uma das inspirações para a busca de produtos que pudessem garantir um bronze natural e duradouro. “Queremos que as pessoas se sintam empoderadas, elevando a autoestima a partir de um bronzeado que vai além do esperado”, afirma Gabriel.
Mousse autobronzeador altera o tom da pele por até 8 horas.
Mousse autobronzeador altera o tom da pele por até 8 horas.
O mousse autobronzeador foi o primeiro lançamento da empresa, e é seu carro-chefe. O produto promete alterar a tonalidade da pele entre três e oito horas. Além dos autobronzeadores, a marca oferece também maquiagens corporais e protetor solar facial.
A Skelt Comestics comercializa seus produtos em diversas lojas físicas multimarcas de beleza e cosméticos, além do e-commerce da marca. O preço dos cosméticos varia de R$ 45 a R$ 125.
Serviço:
Mais informações: skelt.com.br
Instagram: @skeltcosmetics