5 motivos porque você deve assistir Ligações Perigosas
Da redação
05/01/2016 16:21
Crédito: Globo/Caiuá Franco
A minissérie Ligações Perigosas que estreou ontem (4) na Globo já deu o que falar em seu primeiro capítulo. Com motivos de sobra para você assistir esta adaptação do clássico da literatura francesa Les Liaison Dangereuses (1782), de Pierre Chordelos de Laclos, veja porque você deve acompanhar a série.
1) A polêmica história
Vingança é a palavra de ordem na minissérie que narra a história de Isabel D’Ávila de Alencar (Patrícia Pillar), uma mulher frente ao seu tempo que planeja com o amigo Augusto de Valmont (Selton Mello) um plano maquiavélico contra seu ex-amante Heitor Damasceno (Leopoldo Pacheco).
2) O retorno de Patrícia Pillar, Selton Mello e Marjorie Estiano
A minissérie também marca o retorno de vários nomes à televisão aberta. Entre eles, Patrícia Pillar, vingativa e manipuladora que conta com a ajuda de Selton Mello para seduzir a filha de sua prima.
3) Personagens de encher os olhos
Como toda minissérie da Globo que traz no enredo a sedução, Ligações Perigosas apresenta um elenco repleto de belos rostos. Jesuíta Barbosa, o professor de música Felipe, por quem Cecília se apaixona. E Alice Wegmann também é de dar inveja. Fora eles, Ghilherme Lobo vai garantir as cenas divertidas ao lado de Isabella Santoni, sem esquecer Patrícia Pillar, Selton Mello, Marjorie Estiano e por aí vai.
Esta é a segunda minissérie da emissora filmada com a tecnologia 4K, quatro vezes superior ao HD (alta definição). Isso significa que as cenas serão lindas e com muita resolução.
Crédito: Globo/Caiuá Franco
5) Conhecer a Patagônia do sofá de casa
Para transportar os telespectadores para a atmosfera clássica européia, algumas cenas externas foram gravadas na Patagônia e em uma fazenda na Argentina. Com altíssima resolução, esta é uma boa oportunidade de conhecer o lugar sem sair de casa.