Televisão

Umberto Magnani, ator de Velho Chico, sofre AVC e está em coma

Camila Rehbein
26/04/2016 15:14
Thumbnail

Até o momento, Umberto está em coma após uma cirurgia de emergência | Foto: Divulgação/Globo

A teledramaturgia está em expectativa quanto ao destino do ator Umberto Magnani, de 75 anos, que passou mal nesta segunda-feira (25) no set da novela das nove Velho Chico.  De acordo com informações dadas pela filha do ator, Ana Julia Magnani, ele sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e, na manhã desta terça-feira (26), foi submetido a uma cirurgia de seis horas no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca.
LEIA TAMBÉM:
“Ele passou mal e teve uma parada cardíaca. Passou por uma cirurgia de seis horas e o médico deu 48 horas para que ele acorde”, explicou Ana Julia. Ela e o irmão Beto Magnani acompanham o pai no hospital. Até o momento, o Hospital Vitória informou que não irá emitir nenhum boletim oficial com o estado de Umberto.
Padre Substituto
A Globo informou que um novo ator substituirá Umberto Magnani enquanto se recupera no hospital. O padre Romão será interpretado por Carlos Vereza, que assumirá a paróquia de Grotas do São Francisco. Na trama, segundo a emissora, padre Romão será pego de surpresa por um comunicado urgente que ele passará a ser padre emérito. O personagem, então, ingressará no Seminário de São Francisco das Chagas como conselheiro.