O show vai começar em outubro e o elenco se reuniu na última terça-feira. (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Os jurados do ‘The Voice Brasil’ se reuniram na última terça-feira, dia 15, para lançar a quarta temporada do programa. O clima foi de brincadeiras, porém Lulu causou polêmica durante a coletiva, segundo informações da coluna Notícias da TV, do ‘Uol. Perguntaram para ele sobre o fato de nenhum dos vencedores ter emplacado, e ele respondeu que isso seria devido à demora para os discos deles serem lançados. “O disco da dupla que ganhou no ano passado (Danilo Reis e Rafael) só saiu quase agora. É inconcebível. Esperar seis meses para trabalhar é realmente jogar contra”, disparou o cantor.
Claudia Leitte não concordou com Lulu e disse que a demora faz parte de um amadurecimento profissional. Também foi conta o apresentador Thiago Leifert, dizendo que “nunca falamos que íamos revelar o novo Michael Jackson. Nunca falamos que íamos revelar o novo astro da música mundial. Todas as pessoas que passam por aqui melhoram de vida, fazem mais shows, vendem mais discos, vendem mais músicas no iTunes”.
Novidade
A nova edição do reality musical tem direção geral de Creso Eduardo Macedo e estreia prevista para o dia 1º de outubro. Creso adiantou que o programa ficará ainda mais disputado. “Uma novidade desta temporada será a ‘Rodada de Fogo’. Nesta fase, cada time terá sete participantes e os técnicos poderão escolher três, que estarão salvos e irão direto para os shows ao vivo, sem disputar a rodada. Os outros brigam pelas vagas restantes para os shows ao vivo. O ‘The Voice Brasil 2015’ vai ser assim. Emoção e disputa até a final, no dia 25 de dezembro, quando iremos ao ar na sexta-feira para podermos estar junto com nosso público no dia de Natal”, disse o diretor.
Colunistas
Agenda
Animal