Televisão

Ronan, de Curitiba, e Daniel se enfrentam no quarto paredão do “BBB16”

Da redação
15/02/2016 12:24
Thumbnail
Depois de ser indicado para o “paredão fake” e ter disputado a preferência com Ana Paula na semana passada, o participante Ronan, de Curitiba, está na berlinda mais uma vez. Ele vai disputar com Daniel a permanência na casa.
A formação do quarto paredão, sendo que será a terceira eliminação do programa, tem início com o anúncio de que Renan, que ganhou o Anjo da sister Juliana, não pode ser votado. Ana Paula também não poderia ganhar votos, uma vez que ganhou imunidade do público.  A líder Munik escolheu mandar Daniel por “afinidade e empatia”. Pedro Bial explicou aos brothers no domingo à noite que apenas duas pessoas tinham sido votadas. Uma com seis e a outra com quatro votos.
Para a ex-chefe de Ronan, Roseli Bassi, presidente do Instituto História Viva, em que o brother trabalhou coordenando a equipe de voluntários e contando histórias, Ronan tem chances de chegar à final.  “Tenho certeza de que ele vai conquistar o público pelo estilo dele, humanitário”, afirma. Fundado há 10 anos, o História Viva é uma ONG da capital que treina e forma voluntários que atuam ouvindo e contando histórias para quem mais precisa.