Turismo

Sorte em Beverly Hills

Mariane Savio, de Curitiba
22/07/2010 03:02
Em um tour pelos Estados Unidos, os dias que passei em Los Angeles começaram com um incidente quase inacreditável, que vale a pena contar. Ainda faltavam horas para o check-in quando chegamos ao aeroporto. Depois de deixar as malas no hall do hotel, eu e duas amigas decidimos dar uma volta por Beverly Hills, um dos bairros mais bonitos de L.A. Aproveitei pra tirar fotos, claro. Depois de andar algumas quadras, percebi que minha câmera não estava mais comigo! Desespero total: havia perdido, além da própria máquina, centenas de fotos dos lugares já visitados. Em um esforço vão, saí correndo pela rua, procurando a câmera pelo chão. Sem sinal da máquina, parei em um lugar qualquer e comecei a me lamentar.