Turismo

Star Alliance incentiva passageiros a compartilharem suas dicas de viagem

Camila Rehbein
11/03/2016 13:42
Thumbnail

Imagem: Reprodução

Existe sempre um lugar que marcou a sua vida e que gostaria de indicar para outras pessoas, não é mesmo? Pensando nisso, a Star Alliance está convidando todos os clientes que visitarem os cinco louges próprios da marca no mês de março – localizados em Buenos Aires, Los Angeles, Nagoya, Paris e São Paulo – a compartilharem, através de suas redes sociais, dicas e recomendações com seus companheiros de viagem através da hashtag #irecommend.
Cada louge conta com porta-copos especialmente confeccionados para que os visitantes possam escrever uma recomendação, tirar uma foto e compartilha-la. As melhores imagens e comentário serão adicionados no site do grupo e repostados nas redes sociais da Star Alliance.

No Brasil

Com a entrada da Avianca Brasil em julho de 2015, a rede volta a atuar no Brasil após a saída da TAM em março de 2014. Desde então, o grupo procurava um parceiro no país para preencher a lacuna de sua atuação no mercado brasileiro. A Star Alliance chegou a conversar com a Gol e Azul, mas as negociações não avançaram na época.
Com a nova parceria, a Avianca passa a contar com os passageiros das outras 27 empresas aéreas que integram o grupo fazendo voos diários para Guarulhos, onde é possível fazer as conexões com as outras companhias parceiras. A partir do dia 27 de março, a Avianca incluirá mais um voo para São Paulo, num total de 4 voos diários. O comunicado foi feito em primeira mão nesta quarta-feira (9) no roadshow promovido pela Star Alliance, e contou com mais 100 agências de turismo de Curitiba.