Mais de 200 peças do reinado do imperador asteca Montezuma II estão reunidas numa mostra temporária no grandioso Museu Templo Mayor, na Cidade do México. Montezuma foi o último governante asteca, cujo império foi conquistado (e devastado) pelos espanhóis.
Montezuma II – Tempo e Destinos de Um Governante. Museu Templo Mayor. Seminario 8, Cidade do México (México). Ingresso: 51 pesos. A mostra vai até janeiro de 2011. Mais informações: http://www.templomayor.inah.gob.mx.
Colunistas
Agenda
Animal


