Comportamento

Cantora Ludmilla vai processar internauta por racismo

Eloá Cruz
23/05/2016 15:45
Thumbnail

Cantora Ludmilla se apresentou no último Domingão do Faustão. Foto: reprodução/Facebook.

A cantora carioca Ludmilla recebeu ofensas racistas em sua conta oficial no Instagram após apresentação neste domingo (22) no quadro Truque Vip, do Domingão do Faustão, da Rede Globo. A artista compartilhou fotos da sua performance no programa de tevê e um usuário identificado como Helder Santos publicou mensagens ofensivas nos comentários. O internauta chamou a cantora de “macaca” e “criola nojenta”.
O empresário de Ludmilla, Alexandre Baptestini, informou nessa segunda-feira (23) por telefone, que a cantora vai entrar com processo contra o agressor na Delegacia e Repressão Contra Crimes de Informática (DRCI). “Não é a primeira vez que esse cara vem insultando Ludmilla. Ela está muito assustada, a gente sabe que não é um perfil fake, ele costuma escrever com muito ódio”, explicou Baptestini.
LEIA TAMBÉM
A cantora carioca rebateu o comentário: “racista filho da infeliz, já não é a primeira vez que você comete esse crime comigo na internet, agora é questão de honra eu vou até o final pra ver você pagar por isso”, respondeu.
Além Ludmilla, outras celebridades também foram insultadas nas redes sociais com comentários racistas, como a jornalista Maju Coutinho e a atriz Taís Araújo.