“Olá. Meu nome é Clara e tenho 4 meses e esse é meu primeiro voo! Normalmente sou uma bebê feliz e tranquila, mas gostaria de me desculpar com antecedência se eu ficar inquieta, assustada ou chateada porque meus ouvidos doem. Mamãe e papai estão fazendo o possível para me acalmar, e esperamos que esse doce e tampões de ouvidos ajudem a tornar sua viagem comigo um pouco mais fácil. Tenha um bom voo!!”
Uma atitude inusitada de pais de um bebê que viajava de avião pela primeira vez neste sábado (23) surpreendeu Pedro Nunes, que sentava-se atrás da família.
Segundo ele postou em uma rede social, antecipando-se aos possíveis episódios de choros e gritos da criança, eles entregaram aos passageiros ao lado um pacotinho com chocolates e doces com um textinho explicativo daquele “agrado”.
Pedro, que achou a “atitude sensacional”, ficou impressionado com o texto que acompanhava o agradinho:
A postagem gerou discussões com apoios e críticas à atitude dos pais, alguns criticando porque isso “tiraria o direito da criança ser criança”, outros apoiando os pais pela atitude “simpática e gentil”.
Ao final da viagem, Pedro postou nas redes sociais que a viagem foi tranquila, e que a criança, a Clarinha, “aparentemente ficou bem, quando pousamos ela tava sorrindo”, disse ele.
LEIA TAMBÉM
Colunistas
Enquete
Animal