Loja fica lotada após filho postar foto do pai triste pelo fracasso do empreendimento
Gazeta do Povo
19/03/2019 10:08
Foto: Reprodução/Twitter
Uma mensagem de menos de 140 caracteres postada no Twitter transformou a rotina de uma pequena loja de donuts nos Estados Unidos. O dono da lanchonete familiar na cidade de Houston, no Texas, estava triste porque o estabelecimento recém-inaugurado ainda não havia conquistado clientes. Diante da situação, o filho do empresário tirou uma foto do empreendedor em seu ambiente de trabalho e publicou nas redes sociais com uma frase sincera:
A publicação – que também mostrava o estacionamento vazio e o balcão cheio de produtos – chamou a atenção dos usuários da rede social e centenas de pessoas começaram a curtir e compartilhar a publicação, convidando amigos para conhecer o local e experimentar seus produtos.
Em apenas 24 horas, o estabelecimento lotou de clientes da cidade, que fizeram fila para experimentar os lanches oferecidos pela empresa. Até os funcionários do Twitter escreveram uma mensagem de apoio à loja e a visitaram. “Nós estaremos lá amanhã de manhã”, postou a conta oficial da rede social, que enviou seus colaboradores ao estabelecimento. Eles bateram uma foto com o empresário e a imagem foi publicada pela Billy’s Donuts.
Foto: Reprodução/Twitter
Na manhã desta terça-feira (19), o tweet a respeito da loja vazia já contava com mais de 760 mil curtidas, 340 mil compartilhamentos e 11 mil comentários. Além disso, a página da empresa no Instagram passou de 71 seguidores para 158 mil.
Até os funcionários do Twitter visitaram a loja. Foto: Reprodução/Twitter
Após a repercussão, a família responsável pelo estabelecimento agradeceu pelo apoio e afirmou que o resultado os surpreendeu. “Nós vendemos todos os nossos donuts. Vocês são incríveis! Não sabemos como agradecer a todos vocês por esse apoio às empresas locais”, escreveram. A loja foi inaugurada dia 3 de fevereiro.