Moda e beleza

Blitz de estilo

Michele Bravos, especial para a Gazeta do Povo
26/01/2012 02:26
FOTO 1
A composição passa personalidade à gerente de relacionamento Marília Ribeiro, 46 anos, por meio de suas roupas. A combinação do amarelo com laranja é balanceada pela calça clara e a bolsa nude. O mix de pulseiras é moderno e o lenço é acessório ideal para o verão curitibano, protegendo do ar frio, com charme.
FOTO 2
Empresário Paulo Vion, 27 anos, acertou na combinação camisa xadrez vermelha e branca, com camiseta branca. Ele ainda ganhou pontos com um tênis de modelo mais fino e calça reta. Quando se opta por roupas estampadas, é interessante ter em outra peça a referência de um dos tons da estampa. O look tende a ficar mais harmônico.
FOTO 3
A diretora de arte Larissa Parisotto, 28 anos, soube balancear suas proporções. O short mais volumoso aumentou o quadril e os ombros foram alargados pelo decote em “V”. Enquanto o cós alto e o cinto delinearam bem a cintura, a bolsa azul, contrapondo com outras peças neutras, foi valorizada.
FOTO 4
As gêmeas Lucileny e Lucimeiry Valentim, 30 anos, ambas advogadas, fazem o papel de executivas, respeitando a quente estação. No look de Lucimeiry (à dir.), o cinto colorido alegra a composição nude e a transparência é sensual e discreta, devido à lingerie cor de pele. A irmã Lucileny acertou na combinação azul cobalto – que está em alta – com calça clara.
FOTO 5
O cinto, a calça e o sapato da mesma tonalidade alongam a silhueta do administrador Rodrigo Tavarnaro, 33 anos. Ele também acertou na escolha de peças com cortes mais rentes ao corpo. “Além disso, ele está muito charmoso com o cardigan sobre os ombros.”
FOTO 6
A grávida Ellen Mosquetti, 30 anos, equilibrou a silhueta com as litras verticais e o babado. A mulher, quando está grávida deve optar pelo conforto, sem deixar de lado a feminilidade. Foi o que ela fez.
FOTO 7
O mais interessante no look do administrador Gustavo Tavarnaro, 33 anos (irmão gêmeo de Rodrigo Tavarnaro), é a escolha do marrom para um dia quente. Segundo a consultora, o preto é muito pesado para essa época. Se o trabalho exige camisa social, o ideal são as de mangas longas dobradas, como fez Gustavo.