Moda e beleza

De bem com a beleza

Marina Fabri*
22/04/2012 03:10
Foto 1 – Os apliques HairDo são vendidos no Brasil há três anos, mas as extensões de rabo de cavalo (R$ 295) são novidade. O produto tem 58 cm, pode receber fonte de calor (secadores, chapinha e modeladores) e está disponível em sete cores.
Foto 2 – A chapa Respect (R$ 249,99), lançamento da Arno, tem regulagem de calor de acordo com a estrutura do cabelo (ondulado, cacheado ou enrolado) e estado do fio (saudável, frágil e danificado) e o modelador Conic (R$ 149,99) garante cachos mais naturais.
Foto 3 – O destaque das novidades para as unhas fica com a chegada dos esmaltes da marca norte-americana OPI (R$ 35 cada) às perfumarias brasileiras. A Risqué lança nova coleção em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço (R$ 3,10), a Colorama traz sua coleção Supercores (R$ 2,35) e a Capricho agora também tem seus vidrinhos (R$ 4,95).
Foto 4 – O Keratin Healing Oil, da L’anza, é um óleo de tratamento com proteína de queratina e phyto complex, elementos que prometem trazer brilho e maciez aos cabelos (R$ 129 com 100 ml).
Foto 5 – O mousse condicionador Blonde Enhancing Treatment Platinum, da Keune, foi lançado especialmente para quem tem cabelos loiros, grisalhos, descoloridos ou com mechas. Os pigmentos violetas do produto neutralizam os tons amarelados dos fios (R$ 112 com 200 ml).
Foto 6 – A Keune está lançando seu tratando à base de óleo de argan – um ativo de hidratação poderoso que pode ser aplicado nos cabelos secos ou úmidos (R$ 135 com 45 ml).
Foto 7 – A linha Catwak, da Tigi, tem algumas novidades – entre elas estão o Salt Spray Session Series (R$ 79,84), feito para criar ondas no estilo “cabelo de praia”, e o Dry Shampoo Session Series (R$ 87,84), um spray de shampoo seco que remove a oleosidade dos fios.
* A jornalilsta viajou a convite do evento