Moda e beleza

Para ver ou comer? Designer desenvolve bolsas e acessórios inspirados em comida

Redação, colaborou Maria Isabel Miqueletto
07/07/2017 17:48
Thumbnail

De cookie a chiclete mascado, a designer cria peças com formato de comida. Foto: Reprodução Facebook.

A designer holandesa Rommy Kuperus busca inspiração para sua arte em coisas que, literalmente, abrem o apetite. Com bolsas em forma de cookies, broches com formato de donuts e gravatas em forma de macarrão, a marca Rommy de Bommy está fazendo sucesso no Instagram e tem peças inusitadas e feitas à mão.
São acessórios e bolsas para todos os gostos. No “menu” constam bolo de diversos sabores, torta de limão, cascão de sorvete, hambúrguer, croissant e várias outras comidas. As peças são destinadas a todos os apaixonados por comida, Rommy só reforça que seus produtos não devem ser usados em dias de chuva e devem ser mantidos longe de crianças, pois não são brinquedos.
Além de surpreender pela aparência, os itens rendem boas fotos e Rommy faz questão de criar combinações com muitas cores e postar no perfil da marca. Segundo a designer, suas peças são cheias de energia, uma explosão de cores e senso de humor.
Entre as peças mais inusitadas estão a bolsa que imita um café da manhã britânico, broche de goma de mascar, combo de hambúrguer com batata frita e até uma bolsa em forma de maçã mordida.
As bolsas custam entre 35 e 285 euros — entre R$  131 e R$ 1.074, segundo cotação de 7 de julho de 2017. As peças da Rommy de Bommy são vendidas pelo site Eaty e enviadas para o Brasil.
LEIA TAMBÉM: