Pochete é cafona? Marca brasileira aposta na peça como hit do verão
Bruna Covacci
11/01/2017 10:23
Fotos: Divulgação/Melissa.
Elas deram as caras na edição de inverno 2016 da SPFW com modelos de píton da Helô Rocha, marcaram presença no desfile de verão 2016 de alta-costura da Chanel e foram o principal destaque, em formato de mini-mochilas, no verão 2016 da Alexis Mabille. Mas, se até então você torcia o nariz só de ouvir a palavra pochete, o lançamento da Melissa é a prova de que o acessório deve se consagrar como o must have da estação – que traz fortes referências da década de 1980.
Agora, a marca brasileira Melissa lança a Full Plastic (feita de plástico, é claro!). A peça custa R$ 150 e tem cinco cores diferentes (glitter, preto, rosa, verde neon e bronze) com fecho lateral e zíper frontal.
Prática, pode ser usada de formas diferentes: na transversal ou na cintura, como mostram as fotos de divulgação do produto. A peça já está disponível no e-commerce da marca e deve chegar até o fim de janeiro às lojas físicas.