Moda e beleza
Abrindo os desfiles do último dia de MW, Victor Dzenk trouxe a inspiração da natureza para a passarela ao ar livre. O tema da sua coleção primavera/verão foi uma nova tropicália. Os vestidos de jersey apareceram com efeitos drapeados, curtos, longos, assimétricos e com fendas. Com fundo branco e estampas verde, laranja e rosa. A beleza foi simples, com cabelos cacheados o e maquiagem coral.
O estilista Lucas Magalhães trouxe uma alfaiataria contemporânea para a passarela. Os looks brancos foram combinados com estampas laranjas, azuis e lima. As peças também apresentaram a sobreposição de tecidos com cortes assimétricos com muita transparência. A maquiagem foi simples, com cabelos soltos e batons vermelhos.
A modelagem reta dos vestidos da grife Jardin surgiu na passarela com toques de cor em azul pastel, e lima. Os cortes assimétricos e a mistura de diferentes texturas também foram explorados. Cores mais fortes como o roxo e o laranja também apareceram, seja em estampas ou sozinhos com toque de brilho.
O tricô foi o ponto central da coleção apresentada pela grife Clair. Com franjas, misturado a tramas de crochê e em diversas cores, o tricô apareceu em vestidos midi e misturado a outros tecidos, como o couro. A saia mullet também marcou presença no desfile e a paleta de cores foi simples, indo do bege ao ocre e laranja.
A grife Plural trouxe o top peplum com cortes vazados em um look branco básico. O desfile também trouxe a saia no estilo mullet, dessa vez em um chemise bege com brilho. O tricô marcou presença em blusa sobreposta a saias com estampa em cores vivas como o laranja e azul. A maquiagem também foi discreta, com pele básica e batom coral.
O desfile da marca Áurea Prates teve inspiração nos anos 1950, com penteados em coques altos e batom rosado. Os looks tiveram muitas saias midi e camisas transparentes. O top crop e a mistura de texturas, com flores e cetim foi destaque, assim como a transparência em top estilo peplum. A paleta de cores confirmou a tendência da estação: azul claro, lima e rosa alaranjado.
Encerrando a 10ª edição do Minas Trend Preview, a marca de acessórios Mary Design, da nova diretora artística do MW, Mary Arantes, fez um desfile perfermático com apresentação de poesia e dança, inspirado no amor. Os maxicolares vieram em cores fortes como azul e vermelho. Algumas peças misturaram cordas com pérolas, muitas franjas e metais.
Colunistas
Agenda
Animal