O relançamento surge como uma iniciativa de reforçar esses produtos como clássicos. “No mercado de perfumaria, os produtos mais vendidos foram criados há décadas, como é o caso de Chanel Nº 5 [criado em 1921]”, diz Flávia Marchetto, gerente de marketing de perfumaria da Natura.
Os perfumes chegam às lojas com um novo desenho, que atualiza o design, embora mantenha a fragrância. Além do original, o Kriska ganha uma releitura, que suaviza os tons de baunilha, chamada de Liberdade.
Sul
Para apresentar o relançamento de perfumes para o sul do país, a Natura promoveu um almoço em Porto Alegre no último dia 7 de novembro. Na ocasião, o diretor da marca na regional sul, Daniel Levi, comentou sobre o tipo de mercado que temos por aqui. “Os gaúchos, paranaenses e catarinas agem de maneira diferente com a perfumaria. Eles são mais reservados e não gostam de invadir o espaço do outro com fragrâncias. Usar perfume é algo íntimo”, comenta.
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