Moda e beleza

Os melhores e os piores looks do Globo de Ouro 2016

Camila Tremea, especial para Gazeta do Povo
11/01/2016 11:30
Thumbnail

fotos: divulgação/eonline

O ano mal começou e os grandes eventos de tapete vermelho já estão dando o que falar. Domingo (10), foi a vez do Globo de Ouro 2016, que reuniu grandes nomes do cinema e da televisão para uma premiação de muito glamour.
Para comentar os melhores e os piores looks do Globo de Ouro 2016, o Viver Bem convidou o estilista Hildo Fabri, vencedor 8º Prêmio João Turin. Veja a seguir suas principais impressões.
GIVENCHY
A lista começa com uma atriz de peso, Cate Blanchett, que apareceu super elegante vestindo um Givenchy customizado em tom rosa pastel e franjas de seda. Um vestido com muito movimento e brilho natural.
TOM FORD
Nos tons de azul, a atriz Julianne Moore foi a bordo de um poderoso Tom Ford, com paetês aquarelados junto com acabamentos em veludo também azul. O vestido é tão perfeito que deixa a atriz muito poderosa e sexy.
MARCHESA
Ainda nos azuis, a atriz de How to Get Away with Murder, Viola Davis (MARAVILHOSA), estava vestindo um Marchesa com mangas ¾ esvoaçantes, decote V e saia fluida, bordado em prata que, em minha opinião, deixou o modelo muito pesado.
VITOR ZERBINATO
Temos brasileira no tapete vermelho. A modelo Carol Ribeiro usou um vestido longo azul com fenda poderosa e decote vertiginoso, além de joias da H.Stern e modelito exclusivo do estilista Vitor Zerbinato. Elegante, mas poderia ter ousado mais.
JENNY PACKHAM
Bryce Dallas também optou por um longo azul com detalhes de renda e bordado em paetê, com mangas e decote fechado também por renda. Segundo Bryce, o modelo foi comprado e escolhido pela atriz que amou o vestido assim que o viu na passarela.
GIAMBATTISTA VALLI
Jennifer Lopez, como sempre, destruidora quando o assunto é tapete vermelho. Aos 40 anos, um corpo de deixar todos de queixo caído, vestindo um poderoso Giambattista Valli justo até o quadril, com fenda até a altura da coxa. Os detalhes mais legais deste vestido são o bordado em cristais parecendo um colar de diamantes e um mantô que cobre os ombros.
DOLCE & GABBANA
Kate Bosworth, cheia de paetês espelhados rosa tomara que caia e detalhes em bordados robustos prata. Veste um modelo da marca Dolce & Gabbana.
REEN ACRE
Malin Akerman prateou o tapete vermelho com um maravilhoso longo da marca Reen Acre. Um tomara que caia com decote coração e acabamento peplum de renda. A saia bem séria.
DIOR
Jennifer Lawrence chegou (parando tudo) no tapete vermelho. Vestindo um modelo Dior Haute Couture, em corte coluna, com as laterais abertas deixando aparecer um pouco de pele, o que confere jovialidade e elegância ao figurino. Fechou a produção com um colar de diamantes.
J. MENDAL
Com vestido vermelho sem bordado, mas muito tecido, Natalie Dormer aparece com cintura marcada, saia plissada e decote diamante. As mangas princesa deixam os ombros à mostra. O modelo é da marca J. Mendal, perfeito, moderno e muito chique.
ZAC POSEN
A atriz Gina Rodriguez, nomeada ao Globo de Ouro como melhor atriz de comédia, estava a bordo de um vestido Zac Posen, queridinho das famosas. O vestido tem saia ampla e armada com pregas decote tomara que caia coração, as mangas princesa que deixam o ombro a mostra da um toque feminino e lúdico ao vestido.
JENNY PACKHAM
Tem também a Jaimie Alexander com um vestido da marca Jenny Packham e jóias Lorraine Schwartz – que tem as esmeraldas mais lindas do mundo ( Beyoncé e Kim amam). Jaimie usou um vestido estampado, o mais lindo entre os estampados, com decote profundo em V e saia ampla. O detalhe principal, bolsos. Vestido com bolso é a sensação do momento. Pra que usar bolsa?!
Deixaram a desejar
GEOGES HOBEIKA
Eva Longorie vestiu um Geoges Hobeika Couture, branco com alguns bordados florais, decote fechado e super fenda frontal. Era elegante, mas não o suficiente para um tapete vermelho. Poderia ser um vestido mais marcante.
PRADA
Katy Perry optou por um vestido longo, rosa discreto e super decotado da marca Prada. Em minha opinião, parece que a cantora pegou o vestido de última hora. Não é um vestido para tapete vermelho.
MICHAEL KORS
Outra que pecou no visual, apesar de ter um corpo maravilhoso, Kate Hudson parou nos anos 90 com um cropped em paetê nude e saia do mesmo tecido. Deixou a desejar. No ano passado, ela foi a bordo de um Versace branco de parar o mundo.