Contagem regressiva para a 1.ª edição do Pátio Batel Fashion Walk (PBFW), que ocorrerá nos dias 22 e 23 de março no átrio do shopping. Dinâmico, o PBFW permitirá que os modelos, além de circularem na passarela, passem pelos corredores do empreendimento. O formato interativo garantirá que todos os visitantes que estiverem no Pátio Batel assistam à apresentação. Envolvendo mais de 70 grifes nacionais e internacionais, o espaço receberá quatro desfiles especiais que mostrarão as tendências de moda nas coleções de outono e inverno, além de dois showrooms de joias. O evento tem curadoria de Patrícia Carta, publisher da revista Harper’s Bazaar.
A passarela do PBFW ganha destaque com o projeto arquitetônico assinado pela curitibana Fernanda Cassou. Inspirada pelo conceito de iluminação industrial, a arquiteta desenhou uma grande estrutura com cabos de aço que dará ainda mais destaque para o átrio do shopping, por onde os modelos começarão a desfilar. Para a construção do projeto, que contempla os 26 metros de altura do pé direito do Pátio Batel, serão necessários 44 cabos de aço e cerca de 450 lâmpadas que trarão modernidade ao evento. Com ares de obra de arte, a construção permanecerá em exposição no empreendimento por alguns dias.
Parceiros
Em sua primeira edição, o Pátio Batel Fashion Walk traz nomes de peso para o shopping. A Jaguar, fabricante de automóveis de luxo, é patrocinadora do evento e estará apresentando um de seus modelos em um lounge que será instalado no piso L2. A construtora AG7, que tem mais de 40 anos de mercado e aproximadamente 50 empreendimentos entregues ao longo destes anos, também terá uma área VIP para receber clientes e parceiros. O espaço, que ficará no Piso L1, funcionará como vitrine para exibir os lançamentos da empresa. A Rede Bourbon Hotéis & Resorts também assina uma das cotas de patrocínio do PBFW e terá um lounge no Piso L3 para receber seus clientes e demais convidados.