Moda e beleza

“Ralph Lauren é a cara da mulher curitibana”

Bruna Covacci
10/08/2016 14:00
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Jandira Khury e Vanessa Settes. Foto: Marcelo Elias. | Marcelo Elias

A marca norte-americana Ralph Lauren trouxe sua linha de luxo para Curitiba num evento no Nomaa hotel, uma pop-up store entre os dias 09 e 10 de agosto. Na ação, Vanessa Settes, gerente da flagship do Cidade Jardim (única no Brasil e maior da América Latina) recebeu convidados da socialite Jandira Khury, embaixadora do evento com verba revertida para a entidade de transplante de medula óssea, a TMO, que ela é voluntária.
Jandira Khury, embaixadora do evento, também fez suas escolhas. Foto: Marcelo Elias.
Jandira Khury, embaixadora do evento, também fez suas escolhas. Foto: Marcelo Elias.
De acordo com Vanessa a grife não tem o interesse de abrir mais lojas no Brasil, mas a ideia é a de continuar com este estilo de evento em algumas cidades, incluindo Curitiba, pelo menos uma vez por ano. “Essas ações servem para mostrar que o luxo é acessível e para trazer todo o lifestyle, glamour e ar hollywoodiano da Ralph Lauren por onde a gente passa”, explica. Para Vanessa, o estilo de vida da mulher curitibana corresponde com o pensamento da grife e a Jandira representa bem o estilo que pretendem atingir. “A Ralph Lauren é a cara da mulher curitibana”, finaliza.
Os pilares das coleções da marca envolvem o glamour de Hollywood – o estilista Ralph Lauren é conhecido por ser figurinista de alguns filmes; o esporte equestre (polo), os jovens universitários norte-americanos, precursores do estilo preppy, o ambiente náutico e a paixão do estilista por automóveis antigos.