A partir de setembro do próximo ano, com a inauguração do Shopping Patio Batel, a capital paranaense irá ganhar a quarta loja Tiffany no Brasil. E a marca não pretende ser referência apenas para os consumidores já acostumados com artigos de luxo. “Queremos ser a joalheria dos curitibanos. Estamos chegando para ficar”, afirma Luciano Rodembusch, vice-presidente da Tiffany & Co. para a América Latina.
Apesar da Tiffany oferecer em suas lojas uma variedade de produtos, entre joias, relógios, cristais, pratarias, papelaria e, mais recentemente, bolsas, o grande apelo da marca em Curitiba deverá ser — como em todas as outras lojas pelo mundo – os anéis de noivado, que custam no país a partir de R$ 4 mil. Afinal, foi por causa do brilho especial de seus diamantes – graças a uma lapidação e cravação que valoriza mais o brilho do que o peso da pedra -, que a Tiffany ficou conhecida.
E antes mesmo da inauguração da loja no Patio Batel, a Tiffany pretende começar a fazer parte da vida de quem mora na capital paranaense. Rodembusch explica que, ainda no primeiro semestre de 2012, serão promovidos eventos para apresentar a marca para os consumidores locais e mostrar que as joias e produtos comercializados nas lojas da grife não têm preços estratosféricos, como muitos pensam. “Quem vai a uma loja Tiffany, no Brasil, pode comprar um presente a partir de R$ 350. E o melhor, pagar em até dez vezes”, reforça o executivo.
E você, o que acha da vinda da Tiffany para Curitiba? Comente!
Colunistas
Agenda
Animal