TOP 5: Quem estava mais bem vestido no primeiro dia de ID Fashion?
Bruna Covacci
29/10/2015 14:27
Gabriel Nishikawa, designer, 23 anos
Foto: Dara Furtado.
Ele chamou atenção porque vestia um trench coat de patchwork feito por ele próprio. Além disso, a composição com uma camiseta básica branca bem ‘podrinha’ e soltinha deixou o look mais descolado. A calça skinny e a bota folk finalizaram a composição. Para Christiano Kubis, outra sacada do jovem designer foi escolher usar uma clutch grifada para finalizar um hi-lo.
Ludimila Alves, designer de moda, 20 anos
Ela é muito estilosa. Estava usando um batom roxo escuro e um look bem street. A modelagem é uma mistura de vestido com macacão, com uma blusinha listrada no estilo navy e uma sandália boho marrom. A finalização foi feita com uma jaqueta de couro amarrada na cintura. “O mais legal é que ela conseguiu misturar três estilos em um só sem que isso ficasse esquisito ou caricato: navy, rock e boho. Tudo junto de forma não óbvia!”, explicou Felipe.
Alan João, modelo, 27 anos
O modelo chamou atenção pela completa harmonia de cores no look inteiro. A calça comfy de amarrar com tênis street, camisetinha e jaqueta jeans bem clássica deixou a composição linda e do jeito menos é mais. “O visual dele ajuda também, ele segurou o look muito bem”, acredita Christiano.
Enzo Yassuda, designer, 27 anos
Foto: Dara Furtado.
Ele é o clássico exemplo de quem carrega bem um look usando um óculos de grau descolado, uma camisa estampada que parece que foi feita para ele, uma calça street, um sneaker bem vintage e uma bolsa a tira colo superbacana (feita por ele!). “O que mais chama atenção aqui é a naturalidade e o estilo pessoal”, disse Felipe.
Alessandra Montani, modelo, 27 anos
Foto: Dara Furtado.
É ela quem estampa o rosto do evento em todos os lugares, pois modelou para o cartaz do ID Fashion. Na sua própria produção, ela fez um look tomboy, adaptando peças do guarda-roupa masculino para o seu armário. Ela usou um macacão com a parte de baixo bem larga, um blazer vintage bem oversized, uma bolsa saco e um sapatinho oxford. “O look é totalmente diferenciado por se apropriar muito do universo masculino, que é uma das grandes tendências das passarelas nacionais e internacionais atualmente”, finalizou Christiano.
E OS PRODUTORES?
Christiano usou um look mais minimalista: foi todo de preto e com um toque de metalizados. A atitude rock’n’roll dos acessórios é uma marca registrada das suas produções. O shape é slim. A jaqueta amarrada na cintura dá o toque final.
Foto: Dara Furtado.
O Felipe mistura o esilo vintage e romântico. Sua escolha foi por uma calça bem slim, combinada à uma camisa jeans fechada até o último botão. A bolsa deu um toque bem importante por ser handmade. A bota e a calça no mesmo tom alonga as pernas.