Paranaense de Curitiba, Larissa Marchiori, 17 anos, é figurinha carimbada nas principais passarelas mundiais. Estreou na carreira desfilando para a italiana Prada e depois disto não parou mais. Apareceu na capa da “Vogue” Brasil Noivas, editoriais da “Elle” Itália, “WSJ” e “Harper’s Bazzar” US, além do lookbook da Commw de Garçons.
Hoje, ela volta à cidade natal para prestigiar o ID Fashion, o evento de moda que a Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) promove nesta quarta (28) e quinta (29) no Museu Oscar Niemeyer. Larissa, que além de Prada já desfilou para Chanel, Saint Laurent, MiuMiu, Alexander McQueen e Alexander Wang, entre outros, vai assistir ao desfile do Vale da Seda, o último desta quarta no Catwalk, a passarela do evento, às 21h30. “Voltar para cá e ver desfiles aqui me deixa muito feliz e também me faz pensar da época que eu comecei. Eu tenho muito orgulho da cidade e é bacana até para pensar o quanto a minha carreira mudou nos últimos dois anos”, disse.
Apesar do pouco tempo de carreira, Larissa vem crescendo no business e conquistando cada vez mais espaço. Já foi selecionada por Patrick Demarchellier e Pat MacGraph (ícone da maquiagem mundial), por exemplo, para um editorial de beuaty da Self Service Magazine, e recentemente foi clicada por Gui Paganini para a Harper’s Bazaar. No penúltimo São Paulo Fashion Week, Larissa ficou em segundo lugar no ranking das recordistas de desfiles no Brasil. Na última edição, que aconteceu na última semana, abriu a passarela de estilistas importantes e espalhou a sua beleza mais uma vez.